Revisão da Vida Toda:

Saiba se você tem direito

FAÇA AGORA SUA CONSULTA →

Você sabia que mais de 50% das aposentadorias concedidas pelo INSS contêm algum tipo de erro? Isso significa que se você é um beneficiário, pode estar recebendo um valor muito abaixo do que realmente tem direito.


Nós chegamos a essa conclusão após analisar centenas de aposentadorias que chegaram ao nosso escritório. Mas nós garantimos que é possível reverter essa situação e ter seu benefício corrigido em um curto espaço de tempo, acarretando em aumento dos benefícios e recebimento de atrasados.


Para saber se você tem direito à correção, cadastre-se aqui e faça a sua consulta.

Revisão de aposentadoria

Faça uma consulta e

descubra se você tem direito

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

PR Martins:

Escritório de direito previdenciário

A PR Martins Sociedade de Advogados atua desde 2009 com direito previdenciário. Nosso trabalho é pautado pela entrega de serviços com a necessária qualidade técnica, transparência e excelência no atendimento aos clientes, sem se afastar da ética e da honestidade.


Nossas revisões de aposentadorias e pensões são realizadas a partir de teses já consagradas, cujo entendimento do judiciário está formado, o que mitiga os riscos e garante um retorno financeiro duradouro em um curto espaço de tempo.


Contamos com reconhecida atuação em todo o estado do Paraná e também nas cidades de Florianópolis (SC) e Vitória (ES). Conheça mais sobre nossas áreas de atuação.

Revisão de aposentadoria

A revisão de aposentadoria consiste na análise do seu benefício para descobrir se houve erro no cálculo por parte do INSS.


Entre os equívocos mais comuns estão a contagem de tempo de contribuição, valores não contabilizados, atividades e empregos duplos não considerados e insalubridade ou periculosidade ignoradas.


Por meio da revisão, não só é possível obter um aumento substancial no valor mensal do benefício, como também no recebimento da diferença acumulada por vários anos.

FAÇA AGORA SUA CONSULTA →

Revisão da Vida Toda

A Revisão da Vida Toda aplica-se aos aposentados e pensionistas do INSS que tiveram benefício concedido nos últimos 10 anos, sendo 13/11/2019 a data limite para concessão.


Como o próprio nome diz, a chamada Revisão da Vida Toda busca refazer o cálculo do valor do benefício considerando todo o período contributivo do segurado, inclusive as contribuições realizadas antes de 1994, as quais foram indevidamente desconsideradas pelo INSS.


O resultado é um aumento significativo no valor do pagamento mensal do benefício e recebimento de atrasados, tudo consubstanciado no entendimento favorável do Supremo Tribunal Federal.

FAÇA AGORA SUA CONSULTA →

Revisão do IRSM

A revisão do IRSM aplica-se aos benefícios concedidos entre 1994 e 1998 e busca refazer o cálculo do valor do benefício incluindo o Índice de Reajuste de Salário Mínimo (IRSM) de 39,67% de fevereiro de 1994, que indevidamente foi desconsiderado, resultando em perdas financeiras aos aposentados e pensionistas do INSS.


O judiciário já se posicionou favoravelmente sobre o tema no julgamento da Ação Civil Pública nº 2003.70.00.070714-7/PR, garantindo aos segurados o direito de refazer o cálculo do benefício, receber o acumulado das diferenças e ainda ter um aumento no valor mensal recebido.

FAÇA AGORA SUA CONSULTA →

Revisão do Teto

A revisão do teto beneficia segurados do INSS que se aposentaram entre 1977 e 1991. Nestes casos, houve erro no cálculo do valor do benefício, pois foram indevidamente descartados valores que ultrapassaram o limite do teto constitucional da época.


O Supremo Tribunal Federal já se posicionou sobre o assunto no Recurso Extraordinário nº 564.354, reconhecendo o direto do segurado de refazer o cálculo do valor do benefício e buscar o aumento do pagamento mensal e recebimento dos atrasados.

FAÇA AGORA SUA CONSULTA →

Revisão das atividades concomitantes

A revisão das atividades concomitantes aplica-se aos segurados do INSS que tiveram benefício concedido depois de abril de 2003.


Neste caso, busca-se o recálculo do valor do benefício por meio da inclusão das contribuições realizadas em mais de uma atividade de forma simultânea pelo segurado do INSS.


O resultado desta revisão consiste no recebimento de atrasados e aumento no valor do pagamento mensal do benefício, tudo com base em precedentes sólidos já lançados pelo Poder Judiciário.

FAÇA AGORA SUA CONSULTA →

PR Martins Sociedade de Advogados | Todos os direitos reservados.